Materiais/Cursos
- Pessoal
- Alimentação
- Extras
- Jogos e Esportes
- Informática
- Artes
- Telefônia
- Dinheiro
- Música
- Concursos
- Adulto
 
Dicas e Guias
- Artes e Cultura
- Ciências e Experiências
- Compras e Serviços
- Culinária e Receitas
- Dinheiro e Finanças
- Educação e Sabedoria
- Esportes e Jogos
- Estética e Beleza
- Estudos Bíblicos
- Fontes de Referência
- Games e Truques
- Histórias e Contos
- Humor e Piadas
- Internet e Informática
- Lazer e Diversão
- Limpeza e Consertos
- Mágicas e Truques
- Música e Instrumentos
- Saúde e Tratamentos
- Outros - Variados
Escreva uma Dica!
Mensagens
- Amizade
- Estudos e Cursos
- Humor
- Natureza
- Pessoa
- Reflexão
- Religiosa
- Saúde
- Vida
Envie sua Mensagem
 
Sites de Conteúdo Gratuito
- acesso grátis
- albúm de foto
- agenda virtual
- antivírus grátis
- bate papo
- blogs & Cia
- bookmarks
- brindes e prêmios
- cartões virtuais
- classificados virtuais
- cliparts grátis
- comparação de preços
- culinária
- dinheiro
- discos virtuais
- downloads
- drives
- ebook grátis
- email grátis
- educação
- empregos
- fontes grátis
- humor
- infantil
- jornal e revistas
- leilões virtuais
- lista de discussão
- música gratis cifra
- música grátis mp3
- namoro online
- tradutores online



Receba
Novidades em seu e-mail

Curso de como fazer fortuna vendendo informação por correspondência
Material de Curso de como fazer fortuna vendendo
informações por correspondência Gratuito



Programa, o que você irá aprender:

  • Porque vender informação?
  • O que eu posso vender?
  • Você tem imaginação
  • Você conhece algo especial
  • Quem vai comprar
  • Voce tem algo a dizer
  • É facil preparar um manuscrito
  • Alguem pode ajudar?
  • Dicas sobre escrever
  • Fitas Cassetes
  • Abrindo o negocio
  • Vendendo por atacado
  • Apenas Testando
  • Colocando Anuncios classificados
  • Anuncios de espaço
  • Escrevendo uma carta de venda
  • Você é bem sucedido
  • Analisando Resultados
  • Imprimindo seus relatórios
  • Quais são as leis
  • O que fazer com todo esse dinheiro?
  • Criando um negócio repetitivo

Introdução:

Vender informação pela mala direta é um dos negócios operados mais rentáveis hoje em dia nesse país. E você pode começar um pequeno negócio por sua conta--e fazê-lo florescer. Você não precisa ser um escritor ou ter experiência em como abrir um negócio. Todos os passos ligados a dar início a um negócio de mala direta são simples, fáceis de serem seguidos e pode gerar-lhe uma segunda renda fixa, ou até construir uma alta empresa integral muito lucrativa.

Você já está cansado de ser obrigado a comparecer ao trabalho todos os dias? Frustrado de não poder sustentar todos os extras da sua vida que você desejava? As vantagens em abrir o seu próprio negócio são infinitas. Mas, na maioria das vezes, você deve ter um sentimento de cumplicidade e cumprir seu serviço a favor dos outros, assim como você também ajuda outras pessoas a adquirirem o conhecimento desejado--E ELAS PAGARÃO POR ISSO.

Você não tem a necessidade de desistir de nada. Todas as informações confidenciais dadas nas páginas seguintes requerem o mínimo de despesas, podem ser feitas em casa e necessitam somente de uma pequena, mas constante, parcela de seu tempo. O que você precisa é desejar FAZER COM QUE ISSO FUNCIONE. Se você tiver a perseverança para levar isso adiante e a disciplina para completar cada um dos passos, estará no caminho certo para criar algo muito especial a você mesmo.

POR QUE VENDER INFORMAÇÃO?

As livrarias hoje em dia fornecem apenas livros em massa no mercado e brochuras, as lojas de discos oferecem somente gravações de artistas populares. Onde você pode obter informação a respeito de algum tópico específico? Até lojas especializadas são limitadas em seus campos de interesse e a informação por elas coberta é limitada.

Você pode fazer pedidos de itens de seu interesse pelo correio com a segurança e a privacidade de sua casa. E não tem de fazer compras por aí pelas lojas, desperdiçando tempo e gasolina. E você tem uma conexão direta com o vendedor da informação, estando sempre capacitado a escrever questões específicas e obtendo respostas--especialmente com jornaizinhos e cursos.

A mala direta em casa oferece uma ALTA MARGEM DE LUCRO. Produzindo informações escritas ou gravadas é muito barato comparando ao preço que você pode receber. Você pode operar com baixas despesas gerais, o negócio é fácil de abrir e não existe vendedor intermediário. O cheque vem DIRETAMENTE A VOCÊ.

O QUE EU POSSO VENDER? 

Pessoas são bem sucedidas porque têm conhecimento de algo especial. E conhecimento especial e “como fazer” são os tipos de informações mais vendidas de maneira bem sucedida pela mala direta. Há uma necessita infinita por informações especiais que você provavelmente tem em mão, ou pode obter facilmente... Isso oferece o conhecimento interior e as idéias necessárias a muitas pessoas, mas você não tem de ser um expert para produzir e vender esse tipo de informação. Informação especializada pode ser algo qualquer, de um jogo de receitas a uma lista das pegadas de cavalo mais rápidas do campo. Nisso também podem ser incluídos lugares a serem visitados, como estradas costeiras, hospedarias de campo, ou restaurantes finos da área.
 

Ou pode ser também algo referente a fontes confiáveis para mercadorias de qualidade. Ou então pode ser pedaços de informação a respeito de algum assunto. “Como fazer” pode ser algo sobre fazer para encontrar um bom lugar para acampar. Também pode ser planos, instruções a respeito de como fazer algo, encontrar um lugar especial ou alcançar algum objetivo. Isso pode pertencer a esportes, hobbies ou auto-ajuda. Ou pode ser relacionado diretamente às centenas de publicações especiais sobre esquiar, decorar ou escrever letras de música.
Página Anterior
Próxima Página
voltar próximo
1 - 2 - 3 - 4 - 5

 
 

 

IdealGratis.com © Copyright - Todos os direitos reservado aos seus respectivos Autores. - Envie seu Material - | Parceiros
Escolha seu Idioma:
English (British)
Spanish
French
Italian
Deutsch