Materiais/Cursos
- Pessoal
- Alimentação
- Extras
- Jogos e Esportes
- Informática
- Artes
- Telefônia
- Dinheiro
- Música
- Concursos
- Adulto
 
Dicas e Guias
- Artes e Cultura
- Ciências e Experiências
- Compras e Serviços
- Culinária e Receitas
- Dinheiro e Finanças
- Educação e Sabedoria
- Esportes e Jogos
- Estética e Beleza
- Estudos Bíblicos
- Fontes de Referência
- Games e Truques
- Histórias e Contos
- Humor e Piadas
- Internet e Informática
- Lazer e Diversão
- Limpeza e Consertos
- Mágicas e Truques
- Música e Instrumentos
- Saúde e Tratamentos
- Outros - Variados
Escreva uma Dica!
Mensagens
- Amizade
- Estudos e Cursos
- Humor
- Natureza
- Pessoa
- Reflexão
- Religiosa
- Saúde
- Vida
Envie sua Mensagem
 
Sites de Conteúdo Gratuito
- acesso grátis
- albúm de foto
- agenda virtual
- antivírus grátis
- bate papo
- blogs & Cia
- bookmarks
- brindes e prêmios
- cartões virtuais
- classificados virtuais
- cliparts grátis
- comparação de preços
- culinária
- dinheiro
- discos virtuais
- downloads
- drives
- ebook grátis
- email grátis
- educação
- empregos
- fontes grátis
- humor
- infantil
- jornal e revistas
- leilões virtuais
- lista de discussão
- música gratis cifra
- música grátis mp3
- namoro online
- tradutores online



Receba
Novidades em seu e-mail

Curso de Velas Decoradas
Material de Curso de Velas Decoradas
Gratuito

 




Programa, o que voçê irá aprender

  • Velas Rituais
  • Vela Calderão
  • Vela Da Deusa Tripla
  • Vela Varinha de condão
  • Velas com efeito rachado e trincado
  • Velas Marmorizadas
  • Velas Enroladas
  • Velas de Gelo
  • Velas de balão de agua
  • Velas Mergulhadas
  • Vela Moldada com areia
  • Velas que choram colorido
  • Lanterna de arame
  • Vela de Canela
  • Velas com concha
  • Velas com ervas
  • Vela Mosaico
  • Magia das velas
  • Mensagens das velas

Introdução ao curso de velas decoradas:

VELAS

As velas aumentam o poder de um encantamento, simbolizam a transformação da vontade em energia, elevando-a ao plano astral.
Escolha a vela correspondente ao seu objetivo pela cor, limpe-a com uma esponja úmida, deixe-a secar e com seu athame marque nela os seus desejos, com letras ou símbolos, siglas ou abreviações. Unte-a com um óleo apropriado ao ritual a ser praticado, tome muito cuidado para não molhar o pávio, e se quizer enrole-a na erva também consagrada a esse ritual
Ao untar a vela é importante que se lembre que isso deve ser feito com sua mão do poder, ou seja, a mão que você mais usa, e os movimentos devem ser em espiral da ponta para a base se você quer que alguma coisa venha até você e da base para a ponta se você deseja remover algo que pode estar lhe prejudicando.
Coloque-a no castiçal e erga as mão ao lado da vela enviando à ela energias positivas. Acenda-a dizendo: "Vela de poder, vela de força, envie aos deuses meus desejos agora. Poder que flui do fogo desta vela, traz-me o desejo do meu coração. As minhas palavras têm força, a vitória está ganha. Que assim seja, assim será!"
No caso de você precisar repetir o ritual mais de uma vez, a vela poderá ser apagada e utilizada novamente, mas apenas repetindo o mesmo ritual e para o mesmo desejo. Caso contrário, deixe-a queimar até o final. É normal que ela se evapore, porém se sobrar algum resto dela, retire com o seu athame e jogue em água corrente ou em um jardim ou mata.
As cores das velas e seus significados :

Branca: É a mistura de todas as cores; Alinhamento espiritual, limpeza, saúde, verdade, poder, pureza grandes realizações na vida, totalidade; Usada em rituais que envolvam a energia lunar. No altar simboliza o Deus Cornífero.
Amarela: Intelecto, criatividade, unidade, trazendo o poder da concentração e da imaginação para o ritual; use em rituais onde vc deseje obter dos outros uma confidencia ou persuadir alguém. Simboliza também a energia solar. Ação, atração, inspiração e mudanças súbitas.

Dourada ou Amarelo muito claro: Ativa a compreensão e atrai as influências dos poderes cósmicos; beneficia rituais para atrair dinheiro ou sorte rápida. Simboliza também a energia solar. Poderes divinos masculinos. No altar também pode simbolizar o Deus.
Rosa: Favorece o romance, a amizade; é uma cor usada em rituais para desenvolver sentimentos afetuosos; cor da feminilidade, honra, serviço, e favorece o diálogo em mesas de refeição familiar. Despertar espiritual, cura de espírito e comunhão.
Vermelha: saúde, energia, potência sexual, paixão, amor, fertilidade, força, coragem, vontade de poder; aumenta o magnetismo em um ritual. Também utilizada contra o medo ou a preguiça.
Roxa ou Púrpura: Poder, sucesso, idealismo, progresso, proteção, honras, quebra de má sorte, afasta o mal, adivinhação, altas manifestações psíquicas; ideal para rituais de independência, contato com entidades astrais. Energia de Netuno.
Magenta: Combinação de vermelho com violeta, esta cor oscila com alta freqüência; para rituais que necessitem de uma ação rápida ou um poder bem elevado ou uma saúde espiritual requerida; rápidas mudanças, cura espiritual e exorcismo.
Marrom ou Castanha: Cor da terra, equilíbrio; para rituais de força material; elimina a indecisão, atrai o poder da concentração, estudo, telepatia, sucesso financeiro. Serve também para encontrar objetos que foram perdidos.
Índigo: Cor da inércia; para parar pessoas ou situações; use em um ritual que requeira um elevado estado de meditação; Neutraliza a magia lançada por alguém, quebra maledicência, mentiras ou competição indesejável. Equilíbrio do Karma. Energia de Saturno.
Azul Royal: Promove a alegria e a jovialidade; use para atrair a energia de Júpiter ou para qualquer energia que vc queira potencializar.
Azul Claro: Cor espiritual; ajuda nas meditações de devoção e inspiração; traz paz e tranqüilidade para a casa. Enradia a energia do signo de Aquário; Sintetiza as situações.
Azul: Cor primária e espiritual para rituais que necessitem de harmonia, luz, paz, sonhos e saúde. Simboliza a verdade, inspiração, sabedoria, poder oculto, proteção, compreensão, fidelidade, harmonia doméstica e paciência.
Verde Esmeralda: Importante componente num ritual Venusiano; atrai amor, fertilidade e relação social.
Verde Escuro: Cor da ambição, cobiça, inveja e ciúme; coloca as influências destas forças num ritual.
Verde: Promove prosperidade, fertilidade, sucesso, abundância, generosidade, casamento, equilíbrio; estimula rituais para a boa sorte, dinheiro, harmonia e rejuvenescimento.
Prateada ou cinza bem claro: Remove a negatividade e encoraja a estabilidade; ajuda a desenvolver as habilidades psíquicas. Atrai a energia da Grande Mãe. Vitória, meditação, poderes divinos femininos.No altar simboliza a Deusa.
Cinza ou prata: Cor neutra, ajuda a meditação; na magia, esta cor simboliza confusão, mas também nega ou neutraliza a influência negativa.
Preta: Abre os níveis do inconsciente; usado em ritual para induzir um estado de meditação; simboliza também a negatividade a ser banida, no caso de rituais de devolução. reversão, desdobramento, anulação de forças negativas, discórdia, proteção, libertação, repelindo a magia negra e formas mentais negativas. Atrai a energia de Saturno. No altar simboliza a Deusa.

Página Anterior
Próxima Página
voltar próximo
1 - 2 - 3 - 4

 
 

 

IdealGratis.com © Copyright - Todos os direitos reservado aos seus respectivos Autores. - Envie seu Material - | Parceiros
Escolha seu Idioma:
English (British)
Spanish
French
Italian
Deutsch