Materiais/Cursos
- Pessoal
- Alimentação
- Extras
- Jogos e Esportes
- Informática
- Artes
- Telefônia
- Dinheiro
- Música
- Concursos
- Adulto
 
Dicas e Guias
- Artes e Cultura
- Ciências e Experiências
- Compras e Serviços
- Culinária e Receitas
- Dinheiro e Finanças
- Educação e Sabedoria
- Esportes e Jogos
- Estética e Beleza
- Estudos Bíblicos
- Fontes de Referência
- Games e Truques
- Histórias e Contos
- Humor e Piadas
- Internet e Informática
- Lazer e Diversão
- Limpeza e Consertos
- Mágicas e Truques
- Música e Instrumentos
- Saúde e Tratamentos
- Outros - Variados
Escreva uma Dica!
Mensagens
- Amizade
- Estudos e Cursos
- Humor
- Natureza
- Pessoa
- Reflexão
- Religiosa
- Saúde
- Vida
Envie sua Mensagem
 
Sites de Conteúdo Gratuito
- acesso grátis
- albúm de foto
- agenda virtual
- antivírus grátis
- bate papo
- blogs & Cia
- bookmarks
- brindes e prêmios
- cartões virtuais
- classificados virtuais
- cliparts grátis
- comparação de preços
- culinária
- dinheiro
- discos virtuais
- downloads
- drives
- ebook grátis
- email grátis
- educação
- empregos
- fontes grátis
- humor
- infantil
- jornal e revistas
- leilões virtuais
- lista de discussão
- música gratis cifra
- música grátis mp3
- namoro online
- tradutores online



Receba
Novidades em seu e-mail

Curso de Mágicas
Material de Curso de Mágicas Gratuito



Programa, o que voçê irá aprender:

  • As Regras de mágico
  • Várias Mágicas
  • Truques e dicas
  • Efeitos da mágica
  • Apresentação
  • Preparação do material

Introdução ao curso de mágicas:

As Regras de mágico

Mantenha o Segredo em Segredo
A diversão de magia está mistificando sua audiência. Se você conta como um truque é acabado, acaba também o mistério e excitação.

Só faça o Truque Uma vez
A primeira vez que você mostra para um auditório um truque eles serão surpreendidos. Se você mostra pela segunda vez eles saberão o que esperar e é mais provável entender como você fez o truque.

Pratique Antes de Você Executar
Tenha certeza que você está confortável com o truque antes de executar para um auditório. Pratique cada parte do truque. Quando você pratica é importante dizer o que você é  fazendo, como quando você executa o truque. Lembre-se de ser dramático e excitado. Você está organizando um espetáculo!

A carta que sobrou

Efeito: O espectador pega 10 cartas do maço e mentaliza uma delas. O mágico então pega o maço, faz um corte, e devolve as cartas para o espectador. O espectador devolve uma a uma as cartas para o mágico, e a última que sobra em sua mão é a carta que ele memorizou!
Truque:

1- Peça para o espectador embaralhar as cartas, pegar 10 delas e fazer um montinho com elas viradas para baixo.
2- Peça para ele abrir um leque com as cartas, sem lhe mostrar, e memorizar uma das cartas. Peça também para que ele memorize a posição em que a carta está, da direita para a esquerda.
3- Peça para ele fechar o leque e te dar as cartas. Diga que vai dar um corte e tire três cartas de baixo do maço e as coloque em cima. Depois devolva o maço para o espectador e peça para ele lembrar em que posição estava a carta.

4- Peça para ele tirar este número de cartas de baixo e colocar em cima (por exemplo, se a carta estava na terceira posição, ele deve tirar três cartas de baixo e por em cima do maço).
5- Agora peça para ele te dar a primeira carta de cima, e por a próxima embaixo do maço. Continue o processo até que sobre somente uma carta na mão dele. Peça-o para mostrar a carta, e esta será a carta em que ele pensou!

A mesma carta

Efeito: Nesse truque são usados dois baralhos diferentes. O mágico embaralha bem um dos maços enquanto o espectador embaralha o outro. Em seguida eles trocam os maços e embaralham mais um pouco. Destrocam os maços e cada um corta em três partes seu baralho. Os dois olham a carta de cima da parte do meio, memorizam, juntam as partes e trocam novamente o baralho. Cada um procura a carta que memorizou no baralho do outro. Quando um mostra a carta para o outro, surpreendentemente é a mesma carta!
Truque:

  • 1- Fique com um baralho e dê o outro para o espectador. Embaralhe bem o seu baralho e peça para o espectador fazer o mesmo.

2- Troque de baralho com o espectador e embaralhem novamente.
3- Destroque de baralho, porém ao fazer isso espie antes a carta debaixo do maço que você acabou de embaralhar, essa será sua carta chave. (ex: 7 de copas)
4- Peça ao espectador para cortar o maço em três partes, enquanto você faz o mesmo. Preste atenção em qual  parte que está a carta que você espiou.
5- Peça ao espectador para olhar a primeira carta da parte do meio, enquanto você faz o mesmo. Peça ao espectador para retornar a carta ao monte do meio, e faça o mesmo.

















6- Peça ao espectador para colocar uma das partes (aquela em que o 7 de copas está por baixo) em cima do monte do meio. Coloque o novo monte formado em cima do último monte. Agora a carta que o espectador escolheu estará embaixo do 7 de copas.
7- Troque de maço com o espectador e peça a ele que procure a carta igual àquela que ele havia visto no outro maço. Diga que você fará o mesmo, porém, você vai pegar a carta que ele tinha visto, que é aquela que está embaixo do 7 de copas.

A Caixa Mágica 

Efeito: Uma carta é escolhida pelo espectador sem o mágico ver e colocada de volta no meio do baralho. O mágico tenta acha-la e erra na primeira tentativa. Então ele pega essa carta errada e coloca ela atravessando o meio do baralho e diz para o espectador puxar pensando na carta dele. Daí, a carta errada, se transforma na carta certa, a do espectador..

Segredo:
Esse truque foi executado pelos mágicos do Oriental Magic e seu efeito é espetacular. Não existe ninguém no mundo que não se surpreenderia com esse truque. Efeito: O mágico manda o espectador escolher uma carta do baralho e grava-la sem o mágico saber qual é a carta. Logo em seguida ela é recolocada no meio do baralho e o mágico tenta descobrir. Erra na primeira vez, então pega essa carta e coloca atravessando o meio do baralho - a caixa mágica- e quando o espectador puxa, sai a carta que ele tinha escolhido no começo do truque. Truque: Olhe a carta do topo e force * ela. Diga para o espectador gravar ela e colocá-la no meio do baralho. Então com o baralho virado de face para você, ache a carta correndo com o baralho e quando avista-la é só cortar o baralho com as duas mãos naquela parte, deixando a carta do espectador a primeira do topo.Então execute o Double lift * e mostre a carta que é errada e pergunte ao espectador se é aquela carta que ele tinha escolhido. É óbvio que ele vai dizer que não é. Agora, pegue a carta do topo que é a do espectador e coloque atravessando o meio do baralho. Então diga ao espectador ir puxando até ela atravessar por inteiro e pensando na carta que ele tinha escolhido. Quando ele acabar de puxar a carta ele vai perceber que aquela carta errada se transformou na carta dele.Impressionante!!!

Página Anterior
Próxima Página
voltar próximo
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12

 
 

 

IdealGratis.com © Copyright - Todos os direitos reservado aos seus respectivos Autores. - Envie seu Material - | Parceiros
Escolha seu Idioma:
English (British)
Spanish
French
Italian
Deutsch